Para a elaboração de um repertório de atividades uma das possibilidades é estruturar as atividades a partir de uma classificação por idade, como denomina Marcellino (2013), por fases da vida.

MARCELLINO, N. C. (org.). Lazer e recreação: repertório de atividades por fases da vida. 3. ed. Campinas: Papirus, 2013.


Dentro dessa análise, assinale a alternativa que corresponde ao objetivo de se trabalhar com faixas etárias.
Alternativas
Alternativa 1:
Trabalhar com as mesmas faixas etárias inserindo a mesma atividade com o intuito de aplicar o repertório de atividades.

Alternativa 2:
Trabalhar com faixas etárias heterogenias, inserindo a mesma atividade com o intuito de aplicar o repertório de atividades.

Alternativa 3:
Trabalhar com diferentes faixas etárias, mas aplicando a mesma atividade com o intuito de aplicar o repertório de atividades.

Alternativa 4:
Trabalhar com diferentes faixas etárias considerando as peculiaridades de cada fase da vida para que as atividades atendam a interesses.

Alternativa 5:
Trabalhar com as mesmas faixas etárias desconsiderando as peculiaridades de cada fase da vida para que as atividades atendam a interesses.

por

1 Resposta

0 votos positivos 0 votos negativos

Resposta já Corrigida  Disciplina Recreação e Lazer   #Unicessumar

Trabalhar com diferentes faixas etárias considerando as peculiaridades de cada fase da vida para que as atividades atendam a interesses.

por
Seja Bem vindo a Tirando Dúvidas, Perguntas e respostas, onde você pode fazer perguntas e receber respostas de outros membros da comunidade.